quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Detalhes...

Vamos combinar, eu adoro o friu, mas minha mão não tem muita resistencia a ele, apelei para os detalhes do Miradouro da Penha da França, o Jeison e uma das Oliveiras ali do lado, Alias como tem Oliveiras por aqui...
 É engraçado quando você se da conta de que está morando em uma paisagem, até antes de começarmos a sair para desenhar com o Galo, eu já estava entrando em uma rotina, sempre a mesma coisa, somente indo pra aula, estavamos perdendo os detalhes desta cidade e toda essa mágia. Esses dias meu irmão Marcelo, foi procurar onde moro no google street, ele pareceu tão surpreso em ver que eu moro perto do rio Tejo e eu realmente não tinha entendido o que tinha demais onde eu moro, Agora sim, estou me dando conta disto, como diria minha irmã Carol "VELHO EU MORO DO LADO DO TEJO! DO TEJOOOOOOO"


PS: Em defesa da máquina de café do segundo andar da faculdade de Belas Artes, quero dizer que aquela pequena máquina nos oferece o MELHOR capuccino de toda a faculdade!!! E o salame de chocolate também é uma delicia!!!!

1 comentário: