quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Inenarrável! - Sérgio

Não tem outra palavra para descrever esta manhã, estamos no miradouro de Santa Luzia no meio do caos desta cidade que esta em greve geral, outro países da Europa também.
Pois bem, depois de um café na Pastelaria Varanda de Alfama, comemos um risoles de camarão que foi uma explosão de sabor.

Sentamos, olhamos e começamos a desenhar, como bocejo outros começaram a desenhar além de nós.
Ah... tinha um músico que tocava cítara, tivemos trilha sonora hoje! Musicas que me levaram pra longe, perto de pessoas, perto do meu pai quando tocou a trilha do Dôlar furado, Mario Bros de quando era criança, minha infância voltou, as recordações... Me vez lembrar de um sonho, de estudar Artes na Europa perto das grandes obras e monumentos. Que se foi se tornando algo distante com o passar dos anos. Aquela criança que era sabia muito do meu futuro, do meu presente. Pois bem cá estou... e sonhos se realizam. Acreditem!



Sem comentários:

Enviar um comentário