quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cais do Sodré...

"I´m late! I´m late! I´m late!"

Não é e nunca foi segredo que meu relógio é sempre um pouquinho atrasado se comparado com o resto da humanidade, e nem duas horas a mais que minha terra há de tirar isso de mim, então sim eu estou atrasada para o meu post, prometi na terça e OPS! já é quinta; porém eu culpo isso ao fato de que o tempo em Lisboa passa consideravelmente mais rápido, ontem mesmo era sábado e estavamos sentado a beira do Tejo desenhando, e no meu caso com o cabelo brigando contra o vento.



Talvez eu sinta que esse fato ocorra por estar em um lugar com tantas coisas para se ver e aprender e armazenar na memoria, que mais uma vez o tempo que passa e quando dou por mim estou um tanto atrasada...

Rum... Creio que essa foi a melhor desculpa que já criei para meus atrasos :p

 Anyway, vamos ao que interessa, Cais de Sodré, a ultima estação da linha verde, logo depois da famosa Baixa-Chiado, ali temos o terminal Fluvial, um mercado que esqueci de tirar fotos mas prometo que voltaremos lá, Jeison ficou de comprar mais Merda para tomar ( Merda Licor a base de amexa e temperos- nunca achei que diria isso mas Merda é bom de se beber =D) Por Cais de Sodré passam os onibus turisticos, além do imenso espaço com o que eu vou chamar e Arbancos, Adoreis esses negocinhos com arvores e banquinhos, que podemos arrastar por todo canto -a medida da sua força é claro-.



Para o meu desenho escolhi a amplitude do Tejo e seus barquinhos...


ps: as vezes eu esqueço que a impressora não é muito fã de azul... Need photoshopppppppp

Sem comentários:

Enviar um comentário